14/03/11

Aquela dor

Dor ingrata que me matas
Que trazes dor a estas palavras que escrevo
Porque é que de mim não te apagas?
Pois lutar contra ti sozinha já não me atrevo

Dor malvada que me fazes sofrer
Que me tiras a vida em cada regresso
Explica-me o que fiz eu para te merecer
Simplesmente apagar-te é o que peço

Dor amarga que me fazes querer fugir
Daquele caminho que deveria seguir
As manipulares esta minha forma de agir
Tiras-me toda a vontade de existir

Dor indescritível que me fazes chorar
Dar mais um passo para o fim
Tudo o que queria apagar
Era esta dor que vive em mim

Sentimento que me enches de dor
Que cada dia tens menos nexo
Apagas da minha vida a cor
Só queria saber que um dia te esqueço.

1 comentário:

Patricia Marques disse...

1º - Mais uma vez: espectacular :D
2º - As inversões caíram muito bem aqui ! Ficou mesmo bem :D ! Eu bem que tento de vez em quando ... mas fica demasiado forçado ... só dá ás vezes ... mas gosto :) acho que fica sempre belíssimo (quando bem aplicadas)!