29/01/10

Ódio, o sentimento que melhor conheço

Desde pequena que conheço este sentimento dentro do meu ser. Inicialmente era a coisas que considero fúteis, que deixei de lhes dar importância, eram demasiado banais. Quando cresci comecei a odiar no verdadeiro sentido da palavra. Odiei, e continuo a odiar. Odeio pessoas, palavras, pensamentos e acções. Algo que dantes não me acontecia porque não pensava nisso. O ódio entrou verdadeiramente dentro de mim quando se fez acompanhar pela revolta. Comecei a odiar as pessoas e as coisas que hoje em dia, por mais que tente, não deixo de odiar. Porque a ferida que deixaram é maior que a minha vontade de a sarar. Para mim o ódio não se define, simplesmente sente-se. Mas o sentir tem de ser verdadeiro, não dizer que se odeia sem saber o porque, há que o saber. Gostava de conseguir sarar estas feridas dentro de mim, gostava de parar de odiar, gostava de deixar de sentir revolta. Gostava de mudar, mas não consigo. Seria sem dúvida mais feliz.

1 comentário:

Dark_Angel11 disse...

o odio não é mais que um falso sentimento...ou seja nao podemso ter sentimento por algo que despezamos é como se nao sentisemos isso como se nao nos afecta-se no entanto sentimo-lo presente em muitas situaçoes. faz parte das contradiçoes da vida... enfim...o ódio nem sempre é verdadeiro quanto mais odiamos as pessoas parece ke mais nos aproximamos delas, apesar de kerermos o contrario.

apesar de ser algo triste e mau de se "sentir" gostei do texto pois demostra a confusao que muitos de nos sentimos em momnetos em que so sabemos sentir isso...lol

Beijinhos****Adoro-te mana....