05/08/15

#5

Continuo divagando pelas ondas do destino, tropeçando a cada falha desta longa estrada em que vou caminhado. Vou conhecendo novos horizontes, novas cores vão preenchendo esta tela que outrora era dominada pelas trevas. Se tudo terminasse hoje, iria feliz, incompleta, mas feliz, pois cada pequena vitória contribuiu para alcançar os objectivos que tantos julgaram ser meros devaneios de adolescente rebelde.

Hoje quem me viu no fundo reconhece que renasci das cinzas e virei costas ao que me matava aos poucos e poucos. A batalha está longe de estar vencida, porém o caminho a percorrer já foi mais longo.

Desistir? Sim, houve momentos em que pensei em abandonar tudo e regressar à vida de outrora mesmo sabendo que isso não seria possível porque já não sou a mesma, deixei de encarar a vida com o fatalismo de outros tempos, abri de novo a porta aos sentimentos, mas sobretudo ganhei coragem para enfrentar todo o mal que havia em mim, todo o mal que havia naquele mundo que deixei para trás. Há dias em que não é fácil suportar a rotina e os sentimentos de outros tempos voltam a invadir o meu peito, e os meus olhos voltam a escurecer de dor. E quando penso em desistir olho para as estrelas e busco conforto na luz dos que nos deixaram para iluminar a escuridão daqueles dias.

Abdiquei de muita coisa para poder atingir os meus objetivos, ainda assim sei que tudo o que perdi e o que se foi perdendo só me mostrou quem vale a pena confiar, pois só quem me viu no chão merecerá estar a meu lado quando chegar ao topo e ganhar a batalha mais importante da minha vida.

Sem comentários: