31/01/11

Quando passar a ser coerente
Deixarei de ser eu
Verei uma nova luz no horizonte
Provarei a todos que este ser renasceu

Aprenderei a ser finalmente feliz
Dando valor ao que eu considerava inútil
Serei uma nova mulher, como por aqui se diz
Lutando para tornar cada dia menos fútil

Será que a batalha valerá a pena?
Que todo este sacrifício terá recompensa?
Para mim valerá superar a dor que me condena
Tornando-me maior do que esta dor imensa.

O que hoje é uma meta a atingir
Será aquilo que me traz mais esperança
Fazendo-me por vezes pensar em desistir
Mas que apesar de tudo me aumenta a confiança

Quando voltar a nascer
Não serei mais do que a sombra do que fui
Provarei que mais vale aprender a viver
Do que sentir o peso desta dor que me atraiu

Já não vale a pena tentar chorar
As lágrimas não exprimem o sentimento
Embora as sinta retidas, já não consigo negar
Que tamanha dor se prolongou por demasiado tempo

Apesar de ter tanta coisa aqui dentro
Algumas que tantas vezes me tiraram o rumo
Terão sempre presença nas memórias que concentro
Aquelas que preferia fazer desaparecer como fumo

Quando deixar de ser um ser sem sentido
Tendo a capacidade de superar todas mas mágoas
Saberei que todo o tempo não foi perdido
Nem me restarão tristezas aprisionadas.

1 comentário:

Carol. disse...

sempre que precisares aqui estarei,
entretanto deixa fluir pela escrita, o meu apoio terás, no coração sempre permanecerás.
és minha amiga, e sempre assim o serás. Love You always.