25/03/10

Vivo de contradições

Passo a vida a contradizer-me. É algo que me incomoda bastante, porque não sou muito amiga das contradições. Mudo de opinião frequentemente. Decido uma determinada coisa mas meia hora depois já desisti dessa determinada coisa. Enervo-me comigo mesma por causa disto! (em mim tudo me enerva) Mudar? Para quê? Já sei que em seguida vai tudo por água abaixo (atitude típica da Diana). Já não peço mudança, porque sinceramente até me dá jeito ser assim, por vezes não me dá muito jeito ser assim mas… eu até gosto de ser assim (apesar de me irritar). Dá-me jeito contradizer-me porque assim reflicto antes de antes de me contradizer e isso mantém o meu pequeno cérebro activo, sem ter que recorrer aqueles jogos de concentração do género do Sudoku e afins.

Sem comentários: