04/03/10

Carta para alguém que está longe

Olá. Como me tinhas pedido, resolvi escrever-te. Sei que tenho estado muito ausente, não tenho ido á Net, não te tenho mandado SMS. Embora não parecendo encontro-me bem, estou bem de saúde, tenho ido á escola. Por falar em escola, sei que foste um pouco contra a minha mudança de área, mas confesso que sinto-me muitíssimo bem lá. Adaptei-me bem às disciplinas, aos professores, às rotinas a tudo. Tive alguns ataques de arrogância, típicos da Diana, contra a DT. Mas sabes bem como sou com as DT's nunca nos damos bem, mas depois isso muda. Acho que já mudou, mas isso terás de perguntar a professora. Então e novidades por ai? Como anda o trabalho na loja? Está frio? Chove? Tenho saudades do Natal e dos dias que ai passei, trazem-me muito boas recordações. O que não me recordo assim com tanto agrado é do frio que senti no Parque Asterix. Acho que nunca tinha sentido tanto frio na minha curta vida. Mas foi um dia em grande, apesar de eu sair das diversões mais aéreas a tremer, e o susto do metro. Quero voltar ai em breve. Pode ser no verão se ai fizer calor. Depois em Agosto vimos de carro para cá. É uma ideia a ser estudada. Tens falado com os meninos? Eu vejo o Kiko quase todos os dias, as meninas já não as vejo á muito. Mudando de assunto, tenho escrito alguns textos, mas não os tenho publicado no blogue, sim eu já sei que me vais começar a chamar preguiçosa e as outras coisas do costume, mas não tenho andado com cabeça para isso, a escola ocupa-me o pouco tempo livre que tenho. Ando cheia de trabalhos, acho que o meu cérebro vai ter um crash. Ainda dizem que os alunos de Humanidades não trabalham… Bem tenho de me ir, a mãe está a chamar-me para jantar. E hoje o jantar é daqueles que eu gosto. Vou acabar a minha espécie de carta com os típicos pedidos de final de carta. Cuida-te. Manda um beijo para as meninas do magasin (as que eu conheci), não me esqueci delas.




Com toneladas de carinho, da tua espécie de irmã




~ DH



P.S – Faça favor de ir á Net mais vezes, para não dizeres que a culpa da ausência é totalmente minha.




Trabalho realizado no âmbito da disciplina de Português. Esta é a primeira parte.

1 comentário:

raquel disse...

obrigado pela carta e verdade estava muito frio no parque asterix e na torre de montepernasse e na pista do gelo nao estava nada melhor mas a verdade e que demos umas boas gargalhadas e divertimo nos muito beijos cheios de saudades amo te muito