11/02/10

Sentimento estranho

Não sei o que estou a sentir
Simplesmente não consigo sorrir


Sinto-me enganada
Porque já fui muito magoada


Não consigo desistir
Porque algo me faz resistir


Não quero chorar
Para não sentir as lágrimas a rolar.


Sinto-me a cair
Mas o pior ainda está para vir


Não me consigo conter
E deixo todos a sofrer


Tento-me controlar
Mas quando dou por mim já estou a disparar


Magoo sem querer
Mas acabo sempre por sofrer


E mesmo não querendo chorar
Sinto as lágrimas a deslizar


Estou cansada de mim mesma
Sou pior que uma lesma


Apetece-me desaparecer
Mas não quero fazer ninguém sofrer


Mas se isto continuar
Não sei como vai acabar


Estou a tentar mudar
Mas preciso de algo para me ajudar


Porque quero sentir alegria
Para acabar com esta agonia!

Sem comentários: