09/02/10

Para a melhor amiga que alguém pode ter!

Sempre fomos da mesma turma. Este ano não éramos para ser, mas por ironia do destino voltamos a ser colegas! Mas só nos tornamos amigas há 3 anos, parece pouco mas para nós é uma vida! Começamos a falar por acaso, nunca percebi quando nem o porquê. Mas não me arrependo e tu arrependes-te? Já me disseste que não, mas fico sempre na dúvida. Para além de laços de amizade, somos familiares, mais especificamente primas (muitas afastadas, mas primas). Ficaste comigo quando todos me viraram as costas, estavas comigo (e também te calhou) naquele dia que nos marcou a vida. Ajudaste-me quando me abandonaram. Basicamente salvaste-me a vida. Como o meu pai diz "Nem duas irmãs se dão tão bem". Adiante somos ambas fãs dos Linkin Park, temos o nosso vocabulário especial (que praticamente ninguém compreende e nem é para perceber), somos grandes apreciadoras de preto e de pulseiras com picos (no teu caso aprecias fundamentalmente as minhas) etc. Resumindo e concluindo és aquela amiga que muitos queriam ter e que muitos têm inveja de não ter. Só contigo é que faço figuras de ganzada por andar a rir feita parva no meio da rua. É só contigo que gravo os vídeos mais cómicos deste mundo. Sabes que eu te adoro e que sem ti a minha vida não tinha graça nenhuma. Se eu podia viver sem ser tua amiga? Podia mas não era a mesma coisa. Adoro-te melhor amiga! Que para quem ainda tiver dúvidas ela chama-se Catarina Lopes.

Sem comentários: