06/12/14

#coraçãolimpo

Hoje acordei com o coração mais limpo que nunca. Não senti o habitual sangue das minhas feridas a massacrar-me a carne. E dos meus olhos não escorregas as lágrimas que me iam purificando a alma. 
Acordei com um novo músculo a trabalhar no peito. Quem sabe se não era este o dia que a minha mente anseava.
 Não acordei diferente, simplesmente acordei. Será que é a simples partida de um amor que nos provoca estás coisas? Não, o amor por si só é algo positivo, contudo quando se esfuma e é substituído pela raiva, esta história muda de perspectiva. 
Por isso,  hoje acordei com o coração mais puro da minha existência. Por mera vontade de seguir em frente ao leme da fragata que conduz o meu sonho.
Acordava chorando, adormecia sorrindo. 
Hoje acordei sorrindo, porém desconheço se adormecerei embalada pelas lágrimas. 

Sem comentários: