03/10/11

Mudar custa

Viro as páginas àquilo que dantes considerava como maior verdade, o que tornei em cinzas. Hoje só restam as lágrimas carregadas da culpa, de erros cometidos sem reflectir, com a bomba da raiva a explodir dentro de mim. Dos quais me arrependo, e enquanto vou desfolhando aquelas páginas tão bonitas que estas minhas mãos escreveram, e que a vida foi escrevendo. Sinto falta de muita coisa, simplesmente não sinto falta daquilo em que deixei o meu coração se tornar. É uma fase da mudança, a que mais custou, a que um dia bastou para tudo o que eu tinha de melhor se perder, a minha essência, o meu tudo. Mudar custa, e apesar de ser o melhor para mim, dói, arde dentro de mim fortemente. Custa-me olhar para trás e ver tudo reduzir a nada, mas a mudança consumou-se, a que eu desejava, com consequências que nunca quis, porém o homem não foi feito para ser digno daquilo que deseja.

Sem comentários: