19/03/11

Estou cansada. Estou farta de gritos, de me acusarem de coisas que não fiz, nem pretendo fazer, de me apontarem falhas, que já não tenho. Tento manter a calma e um sorriso na cara, apesar de já ser hábito e de tentar levar na desportiva ainda me custa, e muito. Ainda me doem os gritos, as discussões e todas aquelas palavras injustas que me diz. Não me passa totalmente ao lado, quando mais me prende mais quero fugir. Quanto mais grita mais esta raiva dentro de mim aumenta, que controlo trancando-me no meu mundo, naquele que poucos conhecem e apesar de estar impregnado de dor e de uma escuridão horrível, eu sinto-me bem lá. A força desaparece, e a vontade de passar o mínimo tempo possível em casa, é maior que tudo, o que me arranja mais uma espiral de gritos e acusações inexplicáveis. Circulo vicioso execrável.

Sem comentários: