09/01/11

Um Novo Rumo

Aprendi que a vida não tem rumo
E se agora decidir virar o mundo ao contrário
Será um risco que eu sem esforço assumo
Vou transformar esta dor no pior adversário

Já chega de choros e revoltas sem sentido
De magoar as pessoas sem razão
Vou provar que o prometido é devido
Passando a agir mais com a emoção

Agora chegou a minha vez
De dar aquele grito que há muito faltava
Não serei mais vítima de estupidez
Ao mostrar aquilo que a escuridão ocultava

Tive de fazer isto pelo bem da minha sobrevivência
A que já a muito não me tinha nenhum valor
Pode ser um claro sinal da inteligência
A esta dor que me fazia guardar tanto rancor

E pronto, esse dia chegou, o dia da mudança
Aquilo que para muitos é uma pura surpresa
É o mais forte sinal que não se esgota a esperança
Sendo aquilo que ainda me faz ter mais certeza.

Daquilo em que me irei transformar
Que será melhor daquilo que sou agora
Sei que a partir de hoje tudo vai mudar
Há muito que ansiava a chegada desta hora.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei dessa mudança,bjinhos

Pensador :) disse...

Sabes o quão importante, para ti, é essa mudança, agora espero que consigas o que queres... Que lutes realmente porque tu mereces esta "mudança" que não passa de um evidenciar de virtudes que tinhas escondidas...

Beijo manaaa***

sweet_angel disse...

Bem tendo o meu afilhado e teu mano já dito tudo,só me resta aqui deixar por escrito aquilo que já te disse pessoalmente,seja qual for o caminho que queiras seguir,embora que ás vezes não possa ser o melhor,mas é com as cabeçadas que damos que aprendemos e crescemos e como tal sabes que podes sempre contar com o meu apoio,procura bem dentro de ti que vais encontrar muitas das respostas que procuras.Beijos sobrinha/cunhada<3<3