15/01/11

Preciso da minha calma
Para sentir-me em puro transe
Que dará um novo alento á minha alma
Não me fazendo cair na tortura do suspense

Fazem-me falta dois momentos de reflexão
Á luz de duas incandescentes velas
Talvez me tragam a doce ambição
De olhar o mundo duma maneira mais bela

Tenho saudades de dominar o meu tempo
De poder desperdiçar cada segundo
Mesmo sabendo que a vida é um vago momento
Queria poder ter mais tempo para mudar o meu mundo

E hoje ao para parar para uns momentos sem som
Acompanhados da minha eterna companheira, a solidão
Voltei a dar aquilo a que chamam vida um claro tom
Deixando de lado todos os motivos de confusão

Senti-me novamente em sintonia
Não me reduzindo o sentimento
Desta suave e tranquila melodia
Que tantas vezes se calou, para meu tormento

Parei por uns segundos
Que ajudaram o sentido a regressar
Esquecendo-me dos medos mais profundos
Dando-me energia para a cabeça levantar.

Sem comentários: