06/01/11

Passo decisivo

Tomei a decisão mais correcta
Pedi aquilo que há muito me faltava
Não poderia estar tão certa
De por um fim a esta dor que me mutilava

A ajuda que pedi
Não podia vir em melhor hora
Já não suportava saber que me perdi
Mas alegra-me sentir-me bem agora

A tristeza já me causava incómodo
Impedia-me de ser o que sou
Agora vai ser tudo do meu modo
Agora é que vejo quem sempre me apoiou

Sinto-me bem
Só pela decisão que tomei
Só espero com alegria cada dia que vem
Para aprender como durante tanto tempo errei

Obrigado a quem me está a apoiar
Agradeço também a quem me virar as costas
Descansem que já não me verão chorar
E os que ficam comigo serão amigos para todas as horas.

2 comentários:

Pensador :) disse...

Gosto de ver, finalmente revelas a força que já há muito te conhecia só que insistias em esconder... Força mana:)

Joana A. disse...

Olá mana. Finalmente vejo que conseguis-te pedir ajuda e os erros que andas-te a fazer até hoje.
Sabes bem que sempre te apoiei em tudo, mas sempre te disse que o melhor a fazeres era pedir ajuda, nunca me deste ouvidos, e eu não voltei a insistir mais.
Ainda bem que tomas-te esta decisão.
Estou e vou estar sempre contigo e apoiar-te-ei sempre.
Podes não acreditar, mas enquanto escrevi isto estou a chorar.
Beijo Grande
Mana Joana