01/01/11

Já não escrevo poemas
Agora são só teias de sensações
Cheias de letras e dilemas
Que escondem as minhas ilusões


Perderam a emoção
E reflectem a inocência perdida
Desta aparente decepção
Que é a minha dolorosa vida


Limito-me a juntar letras
Deixando de lado o sentimento
Que foge de mim como as estrelas
Fazendo-me perder todo o alento


Já não escrevo poemas
São meras frases interligadas
Cuja dor é o temas
Das alegrias á muito apagadas


Será que continua a valer a pena?
Escrever para a dor acalmar
Ou será melhor chorar por ser tão pequena
E deixar-me agonizar


As melhores coisas perdem o sentido
Quando perto de mim chegam
Será que por isso sou um ser tão dividido
Pelas dores que em mim se acumulam


Que sentido vou dar á minha existência
Alguém me diz o rumo certo a seguir
Há muito que perdi a persistência
Para existir sem deixar-me desistir.

2 comentários:

Unknown disse...

tudo em ti é assim, melancólico no sentido MAU!
mas os textos nem passam por isso :b
txi adoro

Pensador :) disse...

Maninha, tudo o que te falta é confiança... A mesma confiança que me falta a mim... Tu és uma pessoa muito especial, eu conheci esse teu lado e tudo o que tenho para te dizer é para deixares esse lado te "possuir"... Ofuscar tudo o que de mau transpareces nos poemas... Começa a demonstrar tudo o que tens de bom em vez de te permitires mostrar apenas os teus defeitos porque és alguém muito especial (Só para sublinhar).

Beijo mana e bom ano...