16/01/11

Ídolo

Poderia ter um ídolo futebolístico, uma personagem histórica, um escritor\a daqueles que me marcam quando leio as suas palavras insubstituíveis, um qualquer cantor como o meu Manson (meu e de meio mundo) mas não, o meu ídolo é uma pessoa comum cujo sangue me corre alegremente nas veias e que marca a minha vida de uma maneira que só a pessoa mais importante da minha vida me poderia marcar. É a minha irmã, de seu nome Raquel Hilário, como se ainda restassem algumas dúvidas desse facto. Sem a mais pequena duvida que esta mulher, daquelas em que o termo é mais que adequado, é a mais importante da minha vida. Desde que nasci, e que ficavas comigo quando as coisas aqui por casa não estavam pelo melhor, que me fazia rir, que suavemente me acordava todas as manhãs com a mesma doçura que acordavas os teus meninos, aliás os nossos meninos, e que com a sua interminável força me enchia dela não me deixando ir abaixo nos piores momentos. Fazes-me falta, estes 1700 km de distância que nos separam são muitas vezes insuportáveis de tolerar tenho vontade de pegar num carro e ir para ai nem que seja para uns minutos de conversa, um abraço e um sorriso, já me bastava. Ontem ao despedireste de mim no MSN (a nossa arma de comunicação a par do telemóvel), que só li hoje quando lá voltei disseste isto “amo-te muito e sinto a tua falta”, pois bem como podes calcular deste remoto ponto do nosso país onde fomos muito felizes e também muito tristes sabes que as saudades nem se conseguem definir com insignificantes palavras, faz-me falta todos os dias, mais nos que estou triste e perco as forças de lutar e em que conto os dias para a tua visita ou a minha ida a essa grande cidade, que aprendi a adorar, Paris, e onde me sinto inexplicavelmente bem. Enfim é isto, para quem pensa que os ídolos não existem, esta pessoa é o meu ídolo, sem a menor dúvida a pessoa que melhor me entende e que melhor me compreende e que independentemente do que aconteça nunca se esquece de mim. Por mais coisas que aconteçam não a retiram da minha memória e do meu sangue que partilhamos fielmente. Amo-te indescritivelmente e farás sempre parte do que eu sou e do que serei num futuro próximo (ou talvez não seja). ♥

1 comentário:

Ana Paixão disse...

Tá Lindoo * * *
Essa Escrita Perfeita* *
Esse Talento Perfeito * *
Está Dentro De Ti e a Mim Só me Resta Ler estes textos perfeitos * * :D