30/01/11

História da minha vida

Não são precisas demasiadas palavras
Para descrever algo que para mim não tem valor
Podia ser aquela vida que alguém imaginava
Ao menos assim poderia sentir o seu sabor

Deram-me o nome de uma princesa
Mas adicionaram uma péssima personalidade
Criaram-me sem qualquer toque de beleza
Tornaram-me num ser rodeado de particularidades
Que sem a mais brilhante surpresa
Criei um complexo incurável de inferioridade

Só fui feliz na infância
Quando tudo era fácil de experimentar
Não sabia dar valor à tolerância
A que ao fim de tanto tempo comecei a respeitar

Tornei-me no espelho puro da revolta
No que a dor ajudou a transformar
Aprendi a sentir a vida como uma página solta
Mesmo quando as lágrimas não se faziam mostrar
Sendo esta aquela dura fase que tanto custa
Tenho de saber onde a adolescência me quer levar

Serei feliz quando um novo dia nascer?
Quando um novo horizonte me agarrar
Será dessa maneira que irei aprender a viver?
Resta-me dolorosamente esperar.

É esta a minha história.

1 comentário:

Unknown disse...

já sabes o que penso dos teus escritos sócia! :D
por vezes as histórias para nós são boas e aos olhos de quem não as conheçe são horriveis, não é?