12/12/10

Hoje não é um dia como os outros…

Dia 12 de Dezembro do ano de 2010, faz hoje 17 anos que este estranho ser respirou pela primeira vez ao sair de dentro da sua progenitora. Não quero que isto faça parecer que gosto do meu dia de aniversário, mas este dia é especial ou melhor celebro uma idade especial. Muita gente dirá “como estás crescida, estás quase uma mulher…” e isso é que torna esta idade que comemoro hoje tão especial. A miúda com pouco mais de 1,60 e com um péssimo feitio está a um ano de se tornar uma mulher, pelo menos em termos numéricos. Por isso, decidi tomar uma decisão, uma das mais fáceis da minha vida. Decido, a partir de hoje, afastar a teia de medos e falta de confiança onde estou envolvida e dar lugar a uma pessoa nova, a uma Diana nova, onde darei tudo de mim sem medo do que aconteça no dia seguinte não implica que deixe de ter as minhas crises existenciais e os meus ataques de parvoíce, simplesmente vou deixar de lado o medo e dar muito mais de mim. A idade já me mudou e o amanhã não será mais um medo será a minha vitória.

Sem comentários: