28/11/10

"I don't know what tomorrow will bring"

Não sei o que o meu amanhã trará
Sinceramente ainda bem que não o sei
Não fico triste pela dor que virá
E assim sei que amanhã mudarei


As tristezas que a vida nos traz
Não as deveríamos conhecer
Porque assim a vida seguiria voraz
E eu não tinha tanto medo de a viver


As lágrimas que me rolam pela face
E que o meu sorriso por vezes esconde
São as marcas desta estranha fase
E dos sentimentos que em mim se perde


Às vezes o desejo de fugir é grande
Tal como a vontade de desaparecer
Mas a força que trago em mim faz-me gigante
E infelizmente não me ensina a deixar de sofrer


Vou olhar o amanhã com um sorriso
E se a lágrima vier, deixá-la-ei cair
Não farei do sofrimento um mero submisso
Nem impedir a minha face de sorrir


Não deixarei que me magoem
Vou ser ainda mais tolerante
E os que mesmo assim me atraiçoem
A minha revolta sentirão a todo o instante


Porque não sei o que o meu amanhã trará
Agradeço imenso por não o saber
Espero pelo sol que amanhã nascerá
E me fará continuar a viver.

1 comentário:

Anónimo disse...

Está PERFEITO
eu identifico-me com algumas estrofes, nomeadamente a 4º e 5º estrofes.
Continua assim, que vais longe.

Beijo grande da tua mana J.A :)