05/08/10

Obrigado a todos os que me magoaram

Obrigado a quem me fez chorar e reconsiderar a minha existência. Sem eles não seria quem sou hoje. Agradeço todas as mentiras e traições que me contaram e a que me sujeitaram. Um especial obrigado a todas as pessoas falsas que invadiram a minha vida. Não digo isto com nenhum tipo de ironia, digo-o com a mais pura verdade que existe dentro da minha pessoa. Fizeram-me olhar para a vida com outros olhos e ajudaram-me a escavar o poço onde aos poucos me enterrei. Sei que isso provavelmente vos deixará tristes, mas não conseguiram deitar-me abaixo. Ergui-me e orgulho-me muito disso. Mas quero que saibam que o meu ódio pelas vossas pessoas continua bem presente em mim e como é óbvio nunca desaparecerá. Mas deixo-vos aqui o meu mais sincero obrigado.

1 comentário:

Unknown disse...

és directa a menos...
xD
tens um jeito doido para a poesia DiH...
vai troca? :P