22/07/10

Vontade de desistir

A força que existe dentro de mim esgota-se a cada dia que passa. São crises. Não existe por ai um carregador como aqueles que se utilizam nos telemóveis para recarregar as forças? Ainda não devem ter inventado esse objecto. Sinceramente precisava de um desses para mim. Não tenho a mínima força, sinto-me sem a mais pequena porção de força interior que me faz ultrapassar com mais ou menos dificuldade, as adversidades desta cada vez mais inútil vida. Tenho vontade de desistir, mas esta é superior às vontades que já senti durante os períodos mais conturbados da minha existência. Acho que estou a precisar de apanhar sol. Pode ser que passe.

1 comentário:

jorge (castelman) disse...

oi
nao fiques assim
as forças vão e vêm como as mares.
existe sempre uma altura do ano que a mare desce mais baixo no ano.
é apenas mais uma das daquelas fases.
deves estar sobre a influencia da lua, lol.
mas deixa la que depois tudo passa e volta a ficar melhor que antes.
aguenta apenas mais esta tempestade que mais tarde o sol voltará a brilhar mais que nunca.
abraço forte...