04/06/10

Os Bibelots

Os bibelots são fundamentais porque sem eles as tias não sobreviveriam.
Ah e tal, tu casas e os parentes antiquíssimos estampam-te com colecções inteiras de porcelana dos chineses.
Possuem vários nomes fofinhos: as mini coisinhas de porcelana que os putos adoram partir; a quinquilharia; as peças foleiras que as tias têm em todo o lado e \ ou as coisas que atafulham os armários e deixam tudo cheio de pó.
E depois os seres alérgicos que se lixem, ainda há aqueles banhados a dourado, fantásticos, quando oferecemos às tias elas choram e apertam-nos as bochechas até inchar.
Quando se parte um bibelot, as tias choram e esperneiam até que alguma alma caridosa lhes dar outro.
São peças modernas de colecção, encontram-se facilmente e vendem-se por menos de 0,50€. Os meus favoritos são os Bibelots do palhaço Pierrot. São tão bonitos!
Os meus favoritos são aquelas réplicas de casinhas onde quando se parte um bocado, nós fazemos a festa.
Eu acho que os bibelots são fixes e foleiros.
Eu acho que os bibelots são das coisas mais foleiras que existem á face da terra, mas são fixes para oferecer quando não temos ideias melhores.
Pois… É capaz, se calhar vou-me especializar em arte bibelótica.




Autoria: Diana Hilário & Rafaela Ferreira (Anjie & Mozie)


Porque as nossas aulas de Geografia são feitas de teorias, desenhos e muita escrita :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Epá ó Anjie somos do crlh. xD

Dark_Angel11 disse...

hahahaha ja sei dih kuando fizeres anos ofereço-te um bibelot pa te ires especializando nessa área :P heheheh... mas olha ke é capaz de dar dinheiro ja viste a kuandtidade de gente ke acha ke sao tias? seriam resmas, paletes de tias a contactar te para a decoraçao da sala de chá hihihihih XD

bjs mana

sweet_angel disse...

O q vale é q eu sou daquelas tias q odeia essas porcarias,e s dá proxima vez q ca vieres e tomes atençao td o q s encontra no movel sao trabalhos feitos pelo teu priminho Dani,td o resto q s lembram d oferecer á tua tia,vai pr a quermesse da terriola!!!! ahahah
bjs sobrinha linda do meu <3