08/06/10

Chorei

Hoje chorei, nunca gostei de despedidas (não sendo isto considerado uma despedida) e assim muito menos. Nunca tal coisa me tinha acontecido. Chorei e não me importei de ter chorado, choraria outra e outra vez, porque estas lágrimas estavam carregadas de um puro sentimento. Porque chorar é um dom, tal como rir é uma virtude. E eu choro, embora prefira muito mais rir. Mas chorar por algo que realmente vale a pena é sempre melhor.


Não existem palavras para descrever este dia. 10ºD para sempre :D

2 comentários:

Micaela disse...

marcaram o meu ano, a minha vida +.+

Pensador :) disse...

Chorar é sempre uma virtude, expulsar sentimentos em palavra, em lágrimas que tão vazias carregam expressões infinitas, escorrem por nossa face na esperança de alguém as enxugar e dizer - não chores, nada disto se passou - ou então - não chores porque isto vai-se repetir para sempre. Duas expressões tão distintas para simples gotas que saem de nós e nos escorrem pela face mas que tanto significado podem ter quando ditas pela pessoa certa, no momento mais oportuno.

Maninha cada vez gosto mais da tua escrita, assério tu és uma pessoa fantástica, cheia de personalidade, e transpareces isso no que escreves.

Parabéns!!