17/05/10

Tudo foi diferente

Foi um dia diferente vi coisas que quis, senti e ouvi o que não quis. Nada disso foi planeado e uma variedade enorme de sentimentos surgiram dentro da minha pessoa. Já estava mais do que na hora de o fazer, alias nem sei porque não o fiz mais cedo, talvez por medo, visto que os segredos exigem uma certa coragem para serem revelados independentemente da sua grandeza ou falta dela. Fez-me bem contar a verdade, libertar os maus sentimentos e sentir o peso dos meus ombros a desaparecer totalmente. Sabe bem sentir-me livre de todos estes fantasmas que me atormentam, nem que sejam por umas minúsculas horas, mas mesmo assim soube incrivelmente bem. Aquela sensação de que está tudo bem invadiu-me como em tempos que já passaram. Será que vou sentir-te outra vez?

1 comentário:

Dark_Angel11 disse...

o que lá vai lá vai o ke importa é ke tomas te essa decição e deste o paso de contar a verdade e isso é importante principalmente para ti...
acho ke foi uma decisão dura de tomr e de coragem pois nao é facil. tiveste muita força e considero-te uma lutadora e ke tens muita garra... (ou n fosses tu leoa :P) mas a serio foi a melhor atitude ke podias ter tomado e para tudo sabes ke te apoio e podes contar comigo :)