22/05/10

O tempo voa…

Parece que tudo começou ontem. Estes 8 meses passaram a correr. Parece que foi ontem que tudo começou. Que a minha aventura no mundo das Humanidades se iniciou. Por vezes tive vontade de desistir de tudo, de fugir e desaparecer. Mas acho que fiz bem em ficar e penso que a mudança foi resultado de uma das decisões mais adultas desta minha curta vida. Corrigi o erro, mudei de área. A paixão da minha vida ficou para trás, o sonho agora é outro e neste sei que posso acreditar que sou capaz de o concretizar (ou talvez não). Sei que nestes meses cresci muito, cresci em muitos aspectos: aprendi a pedir desculpa, tornei-me mais doce, tornei-me menos arrogante, cresci uns centímetros… E esse crescimento fez-me alterar em muito aquele ser que era. Não podia ter ido parar a uma turma melhor em que apesar de alguns acontecimentos menos agradáveis, somos bastante unidos. São todos excelentes pessoas, sem excepção. Tenho de agradecer a muita gente, que com as suas pequenas ou grandes acções, fizeram com que este coração petrificado começasse gradualmente a amolecer. Quero que saibam todos que foram uma das melhores turmas que já tive na minha vida. Peço desculpa pelas minhas arrogâncias e pelos meus ataques de mau-feitio. Mas quero que saibam que significam muito para mim. Obrigado por tudo meu 10ºD

3 comentários:

aflf disse...

Concordo contigo, apesar de te conhecer desde o 5º ano, este ano foi quando te conheci melhor ou seja à apenas 8 meses noto uma diferença em ti, já abris-te mais esse coração, já aprendes-te tal como tu própria dizes a pedir desculpa e ao dizer isso mostra que estas mais "crescida" pois por vezes é difícil mudar, penso que a tua arrogância era uma forma de te defenderes e de mostrar que eras forte, mas cada um é como é, o meu feitio também é um bocado complicado. Mas se te gostei de conhecer melhor? Gostei. Se gostei de ver, viver e talvez ajudar nessas mudanças que te tornaram uma pessoa melhor? Ainda mais
Alexandra Figueiredo

Anónimo disse...

Anjie, És grande.

" entre a Russia mandar e Cuba lançar, prefiro que cubalançe " xD

Obrigada, vamos crescer como pessoas, juntas até ao 12º

Micaela disse...

Foram meses maravilhosos, foram aulas a rir a parva... Foram tantos os momentos que valeram a pena...

Obrigada por tudo