25/03/10

Esta realidade mata-nos por dentro

Vivemos numa sociedade altamente competitiva. Onde somos regidos pela supremacia americana que se alimenta de sentimentos de ódio, injustiça e intolerância. Só os melhores saem vencedores. Os que não são tão bons criam sentimentos de derrotismo que podem originar os actos de loucura que castigamos severamente. Já pararam para pensar? Já pensaram no que estas pessoas sentem? No sentimento de repressão que os invade. Sou uma dessas pessoas, ou melhor considero-me, como uma dessas pessoas que num futuro próximo não sairei vencedora nesta sociedade de competição. Não fui feita para a competição. Sou perdedora por natureza, já ganhei algumas coisas mas as derrotas foram mais poderosas que as vitorias. Gosto de ganhar e detesto perder, mas este derrotismo é algo que me ultrapassa, não o domino, não o controlo mas também não faço para o mudar. Gostaria de mudar, mas este derrotismo é algo que não me afecta propriamente, há coisas que me afectam muito mais que isso.

Sem comentários: