02/02/10

Quem sou eu?

Definem-me como arrogante. Mas sou muito mais que isso. Sou revoltada com a vida, sou arrogante, infantil, exagerada, individualista, desconfiada entre outros. Para muitos sou uma arrogantezinha de meia tigela que por vezes só merece um belo par de estalos. Sou mais que isso absolutamente. Mas mostro o meu lado defensivo. Lanço este desafio, quem não me conhece e gostava de o fazer, sente-se comigo um dia e fale comigo. Tente perceber o porque de tanta arrogância e agressividade. Pode não gostar de muitas coisas, mas que me ficará a conhecer muito melhor. Algumas pessoas já tiveram a coragem de o fazer, e até agora dou-me bem com a maior parte delas. Não sou nenhum ser estranho, apesar de viver no meu mundo, de não ligar a expressões de afecto, sou de carne, osso, músculo etc. Sou um ser normal, apesar de todos os meus defeitos, que são muitos, e das minhas poucas virtudes. Quem me conhece não me define simplesmente como arrogante, mas sim a arrogância é o meu defeito mais evidente, o que não me incomoda minimamente. Não sei como me definem, têm de lhes perguntar. Não vou aqui citar nomes, primeiro porque não tenho autorização dos mesmos e segundo porque não me apetece enumera-los. Para finalizar digo isto. Pessoa normal ou não, tenho quem goste de mim, que não gosta, lamentamos, não tenho de agradar a todos.

1 comentário:

Dark_Angel11 disse...

todos nós temos o nosso pingo de arrogância esa arrogância pode ser dirigida a alguem ou ao mundo em geral, mas mesmo assim isso não significa que não gostemos das pessoas e essas pessoas sabem disso, tu tal como toda a gente tens defeitos e virtudes isso te ter mais defeitoa esquece é pura espectulação pois esse defeito pode ser uma defeito e para outras pessoas ser uma virtudedou-te o exemplo a teimosia todos nós o somos e uma pessoa ao achar te teimosa pode achar ke é um defeito no entanto a teimosia pode ser vista como uma virtude e virar persistencia e ter persistencia é muito importante é isso que nos faz lutar por algo e isso é importante.
já agora pa terminar so queria dizer que sou uma das pessoas do lote das pessoas que gostam de ti lol...adoro-te Dih.... Beijos...cuida-te miúda...
*****