08/02/10

Para ela...

Conheço-te á muito tempo, mas nunca tive uma grande ligação contigo. Tinha algo que me fazia gostar de ti. Mas nunca soube muito bem o que era! Mas descobri, somos bastante parecidas. Temos várias coisas em comum, já sofremos bastante, somos (ligeiramente) arrogantes, gostamos de boa música, apesar de seres mais virada para a Música Clássica (embora eu também aprecie música clássica) e eu ser mais virada para o Metal. Comecei a falar contigo devido ao simples facto de sermos colegas de turma, e sinceramente não me arrependo de nada, visto que eu é que fui a invasora da turma. Temos feitios parecidos, somos arrogantes, irónicas e tristes por natureza. Já fomos magoadas por quem gostávamos, já fizemos muitas coisas que nos arrependemos. Temos o vício incontrolável das pipocas. Mostras-te me os Oomph!, que até é uma bela banda, tem sons potentes. Resumindo e concluindo, estou a gostar de te conhecer porque como é óbvio não se conhece uma pessoa assim do dia para o outro. Quero que saibas que gosto muito de ti, e que és uma pessoa muito especial.
(Quem é ela? Não interessa, ela sabe quem é)
Adoro-te minha Mozie :P

Sem comentários: