17/01/10

Sofro por isto...

Eras e és meu irmão mas nunca te conheci, é uma dor que tenho. Gostava de te ter conhecido. Mas não tive essa hipótese. Partiste cedo demais. Sé cá tivesses eu não existia, não fui planeada, eras o menino de ouro dos nossos pais. Eras o filho que qualquer pai e mãe gostariam de ter. Se eu existisse contigo cá, talvez serias a minha companhia, a pessoa que me fez falta todos estes anos, o irmão que me fez falta, aquele que me apoiava nos momentos difíceis, o que tinha sempre aquela palavra para me alegrar quando queria que tudo acabasse. Mas tinhas que ir e dar essa dor aos nossos pais e fazer me crescer mais ou menos sozinha e com a falta daquele carinho de irmão que me faltou. Isto será talvez o egoísmo a falar, não sei sequer se me posso dar ao luxo de o poder fazer. Mas não sou a única que sente esta espécie de egoísmo, também a nossa irmã que te conheceu, algo que sempre sonhei poder fazer, mas não tive essa chance e custa-me aceitar, mas terei de conviver com este sentimento dentro de mim até ao fim dos meus dias. Quero que saibas que te Amo e que sofro por não te ter aqui comigo. Talvez seja tarde ou eu não tenha moral nenhuma para o dizer, mas embora não pareça é um sentimento verdadeiro. Amo-te meu irmão. Até ao nosso reencontro Nuninho :(

2 comentários:

sweet_angel disse...

sobrinha querida,apesar da dor q sentes,pensa q ele está smp do teu lado,é ele quem t dá toda essa força,essa garra pr viver e ultrapassares todos os teus obstaculos,vcs caminham juntos... bjs meu anjo,desta tia q T ADORA<3

Anónimo disse...

é como já te disse a dor que sente devesse a uma perda fisica, mas sabes que ele continuará sempre contigo, é como a celebre frase de Lavoisier "nada se perde, tudo se transforma".
a perda é algo que por mais que tentemos habituar-nos é impensável não sofrer, pois será impossivel perder sem sofrer...
bjs...adoro-te
Dark Angel11