25/01/10

Serei especial?

Sinto-me uma pessoa normal, mas no meu interior acho-me especial. Especial porque me sinto ligeiramente mais sensível do que os que me rodeiam. Não sei explicar o porquê mas sei que com qualquer coisa por mais pequena que ela seja que me magoa bastante, não sei explicar as razoes mas um simples olhar, uma palavra dita num tom mais forte, me pode magoar-me imenso. Mas também sou o inverso, na minha opinião, acho que consigo encontrar sentimento nas palavras e nos actos das pessoas. Por vezes prefiro que uma pessoa me retribua sorrindo do que propriamente falando, porque para mim um sorriso vale por mil palavras ditas em vão. Consigo ainda achar um belo sentimento que não consigo definir quando oiço ou leio por mais pequena e simples que essa expressão ou palavra seja. Na verdade acho-me normal, mas ligeiramente diferente dos outros. Dizem-me alguns amigos que, sou especial dentro da minha normalidade. Normalmente não aprovo essas teorias, mas isso é culpa do baixo nível de auto-estima. Quero agradecer, ando numa de agradecimentos, a todas aquelas pessoas que no meu dia-a-dia me fazem sentir “especial” dentro da minha normalidade.

4 comentários:

sweet_angel disse...

Como vês vens a confirmar a teoria da tia,tu és um doce d menina,aliás como ja disse á tua maninha hj,vcs 2 sao as minhas meninas,os meus docinhos,alguém por quem eu tenho um carinho mt especial e q nao m canso d vos dzr o quao ESPECIAIS vcs sao pr a tia mari.... T ADORO,minha menina ESPECIAL<3

Dark_Angel11 disse...

Ainda hei-de descobrir quem é a outra menina que a swett_angel tanto fala...hehehe :P
bem, quanto a ti dih eu acho que sim és especial para mim e para muita gente...todas as pessoas sao especiais pa alguem...e tu não és excepçao...beijos**** Adoro-te maninha
fica bem....

sweet_angel disse...

Será tao dificil assim d descobrires quem é a minha outra menina doce e ESPECIAL????
Quer m parecer q és msm tu Dark_Angel,minha doce afilhada>3

Dark_Angel11 disse...

ohhhhhh...assim fico envergonhada..... hahaha..loool voces também sao especiais pa mim...adoro-vox mt mt mt....

beijinhos*****