25/01/10

A minha família virtual

Tenho uma família virtual
Mais divertida que a real

Não existe pai nem mãe
Mas não lhe falta ninguém

Todos prontos a ajudar
Para não verem ninguém chorar

De dia temos de resistir
Para todas a noites nos podermos rir

Dá alegria chegar
E todos terem um sorriso para nos dar

E quando a lágrima quiser cair
Existe sempre alguém para nos fazer sorrir


Obrigado 7 magníficos por tudo o que têm feito
Sem vocês a minha vida não teria qualquer jeito!


(Afinal até me safo bem nisto! Até nem é tão difícil como pensava. Mas continuo a preferir a prosa!)

4 comentários:

Dark_Angel11 disse...

pois eu não sei se sei escrever prosa mas hei-de tentar um dia, tou mais na poesia...loooool
depois disto só tenho duas palavra para ti..MUITO OBRIGADO...tu sabes pk...Bjs*****

Pensador :) disse...

Obrigado pela pessoa que és.

Tudo é fácil quando a imaginação não é pequena, quando a fonte é inspiradora, quando algo é sentido tudo flui.

E uma amizade não é menos amizade por ser virtual e eu considero-vos amigos muito importantes.

Obrigado mais uma vez!!

Dark_Angel11 disse...

ohhhh que querido que o maninho é....mas ele tem razão eu tmb vos considero memso meus amigos... adoro-voxxx manos...e restante familia loool

Sao Todo disse...

Nao sei o qe escrever so vos digo qe tabem vos curto bué bjs