18/01/10

Curei-me, mas sozinha.

Tive um inicio de adolescência particularmente difícil. Onde fiz o que não devia e o que não queria. Fui inundada por uma serie de problemas, alguns dos quais ainda me custam digerir. Para uma miúda com 14 anos feitos recentemente conviver com tantos problemas e tantas mudanças não foi nada fácil. Passei por uma fase de autodestruição que por pura sorte não terminou da pior maneira. Dai sucederam-se as minhas tentativas de sair daquele estado depressivo que hoje em dia, dois anos depois, raramente atinjo, o que me deixa muito feliz. Mas havia sempre algo que deitava tudo por terra, por mais pequeno que fosse, lá voltava eu a bater no fundo. Muitos foram aqueles que me criticaram e que me julgaram, poucos foram os que do meu lado ficaram e entenderam o que eu sentia. Obrigado a todos eles, por tudo o que fizeram por mim. Adiante, depois de tantas tentativas de autodestruição, resolveram o que para mim foi a pior coisa que me podiam ter feito. Fazerem me falar com alguém que só conhecia de vista e que da qual fugia a sete pés. Odiei aquilo com todas as minhas forças. Fui arrogante, bruta, estúpida e tudo o que consegui ser, porque pensava que assim me deixariam em paz, o que acabou por acontecer. Depois desta fase comecei a concentrar-me em mim e em sair daquele estado em que estava. E por mais estranho que pareça, consegui, e voltei a ser mais ou menos quem era, apesar de ter mudado bastante, sentia-me igual ao que era. Tenho de agradecer a quem me ajudou e principalmente à minha força interior, que ainda não sei onde a fui buscar, sem ela ainda seria aquela pessoa triste. :)

3 comentários:

sweet_angel disse...

meu anjo,embora nos sintamos sozinhos nesses momentos e achemos q ninguem está connosco,possivelmente alguém até q o está,nao o demonstra é da melhor forma,mas tb t digo,embora tenham sido momentos dificeis e angustiantes pr ti,dai tb tiraste mais uma liçao d vida,nao é sobrinha do meu <3,essa força eu ja t referi varias vezes onde a vais buscar e dir t ei mtas mais,tu nunca estás nem estarás sozinha...T ADORO,sobrinha

Anónimo disse...

mais uma vez estou de acordo com a swett_angel não sei como ela me conhece tão bem...
bem o que te tenho a dizer é que o facto de nessa altura te teres sentido só não significa que o estivesses muitas vezes quando nós nos concentramos em algo que achamos que nos está a destruir não vemos o que se passa a nossa volta, por vezes as pessoas até lá estão mas estamos tão fundo que não as conseguimos ouvir...
o facto de teres saido disso sozinha mostra a tua imensa força e garra para sair de onde te encontravas e isso é notavel, nem toda a gente consegue libertar-se assim como tu, só tens de te sentir orgulhosa de ti e seguir em frente...força miúda estou contigo...beijos*****

Dark Angel11

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ter contribuido no afastamento dessa pessoa triste...que não quero voltar a reconhecer.Porque és uma pessoa maravilhosa, divertida, deveras(um pouco)chata e muito teimosa,mas eu gosto muito de ti na mesma...
Catarina_Lopes